Forex Factory Trading Deadly Accuracy Of Home


WMD4X - Negociando com precisão mortal A única coisa que funciona para mim neste momento é a negociação de ações de preço, então eu decidi tentar e aprender o máximo que posso sobre isso além do meu conhecimento limitado. Eu tenho procurado se inscrever para os tutoriais. Alguém tem algum comentário no site. Eu ouvi algumas coisas boas sobre Will e ele costumava publicar no forexfactory, mas não parece ser muita conversa nos fóruns sobre o site. Alternativamente, se alguém tiver outras sugestões para os livros de cursos, sinta-se à vontade para me informar. Última edição por Trader333 22 de janeiro de 2015 às 13h10.Trading com Precisão mortal Eu tentarei responder se estou certo. Em primeiro lugar, você está tentando pegar uma faca afiada. Como wmd afirmou, essa é uma entrada agressiva. Isso ainda não era um problema. Eu sinto que sua parada foi muito pequena. Deve ter estado abaixo do nível 1.48202. A próxima coisa que posso ver é que você não desenhou sua linha SR na ponta exacta das barras. Se você tivesse entrado no mesmo nível mais tarde, quando o preço começou a aparecer, não teria havido um problema. Obrigado pela sua resposta. Eu pensei que SLs estavam em 10x espalhados, então 20-30 pips Cheers

Comments